19 de ago. de 2013

pensamentos, voam com o vento...


yeeeeeeeeeeah beatches!
segunda feira dia universal da "preguiçite" aguda! Mas não podendo deixar de vir aqui
compartilhar pensamentos viajantes dessa segunda maravilhosa que eu tive...


momento fofurinha!



    ' Tenho pensado muito ultimamente, e quando digo muito é muito mesmo! achou muito muitos? Então você não está prestando muita atenção ao que eu realmente quero dizer... Minha mente vem me levado a lugares inexplicáveis que eu só havia presenciado em livros, que são a forma mais bela de se compartilhar os sonhos, pensamentos, pecados, sem nos sentirmos culpados, falando de derradeiras verdades do âmago no papel de outra pessoa, estraçalhamos corações, histórias, tradições com tinta e papel, o que não somos capazes de fazer na vida real então?! Que vida real?! Aquela que vivemos, ou a que sonhamos viver?
     Não vou me delongar pois a segunda feira se esvai como cinza em minhas mãos.'



Bom, é o que temos pra hoje!
Não sei ao certo como organizar a minha mente, então...
acredito que o maior dom de um escritor é dar várias interpretações para cada letra do que escreve
pois ali não está a matemática sistemática e precisa
está a alma de quem escreve...



Beijos
Natália Moraes



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário