30 de set. de 2011

Caminhos

   Nunca me contaram que seria tão difícil ir atrás de tudo aquilo que eu sonho e desejo pra mim. É simplesmente impossível escolher entre todas aquelas coisas que ainda te mantém de pé. Mesmo mudando tudo aquilo que nos é comum conseguiríamos escolher. Eu permaneci tanto tempo teimosa com meus sentimentos que os tornei imutáveis, e hoje eles tem me machucado mais do que qualquer outra coisa, porque entram tão em conflito na minha mente com as coisas que eu tenho que cumprir agora. Daí então como quando eu era pequena dividiram minha estrada em dois fazendo com que eu tivesse que escolher qual caminho eu queria colocar meus pequenos pés e grandes sonhos, ideais, e sentimentos.
   Acabo magoando a tantas pessoas e a mim mesma andando com um pé em cada lado da estrada, sem conseguir fazer direito nenhum dos trajetos. Sei que vai chegar uma hora que como num elástico eu não mais conseguirei permanecer nos dois caminhos, e quando esse momento chegar algo de grande valor irá se perder. Como escolher ?! Dois sonhos, tantas pessoas. Não quero mais magoar ninguém, muito menos dar decepções aqueles que esperam tanto de mim. Só que uma hora eu terei que decidir, e essa será a hora em que eu mais temerei a mim mesma e a minha palavra.


Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário