15 de abr. de 2010

Despir-se de Pudores


Bonas Notches pessoal :}
Ontem post rápido mas eu gostei e o vagal também portanto, nada foi em vão
haieouhaeoiueahoieauheaoiuahoiahuoieahuoiea
hoje quero postar um tema que discuti com uma galera legal do cursinho, hmm 
tchadããm, pudores :x


Despir-se de Pudores 


Pudor em sua definição pelo dicionário: (ctrl+c-ctrl+v)
1. Sentimento de vergonha.
2. Sentimento de recato, castidade. 
 Pudor pela minha definição: (mentepoluída)
Vamos falar de sexo ?! iiiiiiiiiiiiiiiiiiish da galera correndo pra tudo que é lado quando um tema desse tipo é proposto em qualquer conversa. Em pleno século XXI as pessoas temem assuntos mais polêmicos e de origem duvidosa! É como se seu pudor fosse ser roubado, mas não seria pura hipocrisia dizer que esse é um assunto que não se fala e só se faz ?! E não digo isso só em relação a esse tema, existem tantos outros pudores e impudores. É como uma mescla de sete pecados capitais em cada desejo infundado da alma,  como se os revelando ao mundo eles se tornassem feios e ridículos. Mas quem é apto a julgar o desejo alheio e não julgar o seu por subseqüente? Hoje é tanta informação, tanta poluição, até mesmo os padrões de beleza hoje são motivo para vergonha, eu me envergonho na real, é dessa sociedade medíocre que não acha que falar de sexo é feio mas fazer não, que acha que o diferente é errado e a padronização a solução.Estou irritada com essa multidão me dizendo o que ser e o que nao ser, você não ?! Juventude perdida é o caralho ¬¬' só cansei de fingir ser algo que não sou, desculpem-me os que se ofendem com esse post ( ou melhor nao me desculpem )  eu to aqui pra incomodar mesmo nao pra ser comum :D

bjbj :*
Natália Moraes Costa

2 comentários:

  1. Toda Poderosa!!!
    entao vc a pessoa certa pra falar bestera!!! EOOO!!!

    NATE!!! ADORO-TE!!!

    ResponderExcluir
  2. FALTA ATUALIZAR EIM!!!!

    ResponderExcluir