4 de abr. de 2010

Um Hello Inicial

Booa Noite ou Bom Dia ?! afinal é uma da manhã :D
Bom eu sei que por enquanto meus 'internautas' serão apenas alguns amigos que eu vou enviar o meu blog e tudo mais. Espero com o tempo ir conquistando outras pessoas e fazendo a mente de algumas delas com algumas idéias minhas! "Heil Hitler" eu não quero dominar o mundo! JUUURO o/

Enfim vou começar meu blog com uma opinião que hoje assolou minha mente nessa madrugada ociosa.

- Todos os dias convivemos com amigos, familiares e afins
muitas vezes dizemos que fazemos isso ou aquilo de coração, e não esperamos nada em troca. Mas seria isso verdade ?! Ou mero clichê para tornar tudo mais sentimental? Bingo! A chave é sempre tornar tudo mais dramático. Nunca pensamos somente no outro, é incrivel o puro narcizismo que se impera na sociedade de hoje, seriamos hipócritas em não aceitarmos esse nosso lado mais egoísta de ser, pois afinal se a vida é tão injusta de logo que nascemos nossa unica certeza é morrer, quem somos nós para não gozar de plena liberdade que temos de decidir o que é que queremos ou não, ou qual é a nossa melhor opção se der esse ou aquele conselho? Afinal fomos todos criados para aproveitar e reaproveitar nosso livre arbitrio.
Por isso meus caros, aproveitem e não sejam falsos ao adimitir pelo menos uma vez na vida de que sempre temos uma intenção a mais em tudo!

Beeeeeeeeeijos, e até a próxima :*
Natália Moraes Costa

Um comentário:

  1. 1º!!!
    Adoro te fazer rir!
    e sobre seu comentário final...
    Vc esta certississima!!! Todos e tudo tem uma intençao a mais em tudo!

    ResponderExcluir