25 de jul. de 2010

Resultado de um Fim de Semana Muito Louco :3~

Booa Noite a todos que lêem aqui :]
fiquei mega feliz que no meu último post recebi muitas visitas de amigos!
obrigado a todos que tem lido, e vamos ao post de hoje-

Meu post hoje é de uma música que uma pessoa que eu amo demais (@aninhasalvi) me apresentou, e os comentários finais não farão muito sentido para quem ler, mas quem sabe alguém entenda com uma interpretação pessoal e retire algo de bom né. espero que gostem da música e tenham um bom começo de semana!

Hearts Burst Into Fire. from Bullet for my Valentine

" I'm coming home,
I've been gone for far too long,
Do you remember me at all?
I'm leaving,
Have I fucked things up again,
I'm dreaming,
Too much time without you spent,

It hurts, wounds so sore,
Now I'm Torn, Now I'm Torn,
I've been far away,
When I see your face my,
Hearts Burst into Fire,
Hearts Burst Into Fire,

Your're not alone,
I know I'm far from home,
Do You Remember Me at all?
I'm Leaving,
Do you wait for me again?
I'm Screaming,
No more days without you spent...

...Now that I've grown so lonely,
No arms just sheets to hold me,
Has this world stopped turning,
Are we forever to be apart?
Forever to be apart...

... I'm coming home, I've been gone for too long,
I'm coming home, Would you remember me at all?
Do you remember me at all?
I'm leaving, I'm screaming, I'm Dreaming,
When HEARTS BURST INTO FIRE"

- o destino tem suas maneiras de brincar com as nossas fraquezas assim como com nossas fortalezas. ninguém é exemplo pra ninguém o que cabe a cada um de nós é saber optar por aquilo que não nos fará sentir arrependidos depois, pois é sempre muito melhor acordar todos os dias com o gosto de ter tentado ao menos algumas vezes :x

Beijos :*
Natália Moraes Costa
vulgo a guria que não tem mais salvação, enjoy os pecados ae galera!

3 comentários:

  1. nao entendi mesmo... nao sei se é porque estou beeem cansado ou se eu sou burrao mesmo!!! hauhauahua

    uma coisa entendi... vc naum tem mais salvaçao!!!

    te adoro menina!!! BJAUMMM

    ResponderExcluir
  2. 'é sempre muito melhor acordar todos os dias com o gosto de ter tentado ao menos algumas vezes :x'
    (dois amor)
    Beeeijo Gata!*-* - Laiis (:

    ResponderExcluir
  3. OOOWN, a minha musica! *-* e sim nega, esse fim de semana foi fo-da!


    PORQUE SÓ TU ME ENTENDE! :D
    te amo muito :)
    Aninha.

    ResponderExcluir