28 de jul. de 2010

Poesia

Boa Tarde again?! há!
um post extra pra hoje, já que a inspiração ta boa né...
vamo aproveitar, é só um mero poema que eu escrevi meio embasbacada, espero que gostem.

O Anjo

Deitado sobre o calor que o vestia
Os lençóis lambiam suas curvas
Observava perplexa sua respiração movimentar o meu coração
Com o desejo de despi-lo de pensamentos novamente
Constantes as batidas do teu ao meu peito
A luz já se infiltrava pelos vãos da janela
Por favor noite, não se vá
Deixe admirar-lhe mais uma vez os contornos do desejo
Respirar o perfume por apenas mais um instante
Para que nem mesmo os sonhos me despertem desta miragem
Um simples pecado capaz de mover-me a alma
Anjo de asas derretidas
Trouxe-me a verdade em silêncio
Contraindo-se ao toque gelado do meu coração
Aqueceu o sol do meu sorriso
Despejou de prazer a minha vida
Veio alado de ansiedade e desejo
Meu anjo de asas derretidas


sempre vivemos de momentos e não de lembranças, beijos :*
Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário