8 de out. de 2010

Lembranças de um Anjo

Booa Noite a todos, hoje estava iniciando uma fic e o nome dela é o que está no título. Eu vou colocar pra vocês aqui o começo dela, espero que gostem!

'Estou ciente de que a grande maioria dos meus atos não irão acabar bem. Tenho uma terrivel tentação ao fazer o que é errado e de sempre ir pelo caminho mais incerto, mas não me prendo em velhos valores que costumam me assombrar. A questão é que lá na frente as lágrimas e dor não irão me poupar. Entretanto, vou sorrir e dizer que aproveitei da melhor forma que podia! Me chamam de demônio por trazer meus erros a tona e não ter medo deles, agora, o que é um demônio senão um anjo caido?! Sou apenas um anjo de asas podadas fadada a correr pelo mundo dos homens aproveitando meus eternos suspiros.

- a história é narrada por um anjo-mulher, cujo nome ainda nao decidi ;p
heoauiheoiuehioaeuhaeuiohioheio
quem sabe com o tempo eu coloque mais coisas aqui :]

beeijos
Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário