5 de out. de 2010

Poesia -Anjo Negro-

Booa Madrugada a todos :D
meu computador não anda colaborando comigo, e nem as visitas tem se provado motivadoras, acho que eu preferia quando elas nao eram contadas, hahaha! Enfim post de segunda sempre tem um gostinho de fim de semana ainda né, e hoje saiu uma poesia que eu curti muito, portanto vaaamos lá ....


'Anjo negro, conte-me sua linda mentira
Caia no abismo d’alma, engane-se com as entrelinhas do desejo
Busque o inatingível, voando com suas asas devassas e desejáveis
Funestos teus olhos negros de noite, escondem segredos milenares
Surge sorrateiramente em meus sonhos, clamando o que é teu por direito
Leia nas entrelinhas da lei, burle-as, tome-as como tuas inimigas
O proibido atrai, como o néctar atrai os pássaros
Não serias tu um pássaro de sonhos incontáveis
Buscado o néctar intocado, desejado, ansiado
É a noite do caçador, e sua caça é presa fácil
Entre suas mãos quentes e macias ela irá se deliciar
Mesmo que entregue ao último suspiro
Deliciar-se irá, ó anjo negro
Anjo sem rosto ou nome, desperta amor e perigo
Cantando ao pé do ouvido a perdição
E como brincadeira do destino, perfeito encaixe
Fadados a um caminho, a um pecado
A sete pecados não capitais, e sim os que criamos
Anjo negro, conte-me sua linda verdade
Esta minh’alma tão perdida em ti, quanto a tua equilibrada a mim.'


post com trilha sonora -
Album "This is War"
Artista "30 seconds to mars"
simplismente amei o cd, antigo mas fantástico,

Beijos e bom começo de semana a todos
Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário