16 de nov. de 2010

Dia Um - Música Preferida

Bom como postei a tarde tenho trinta post a fazer, mas cada um em seu dia certinho. O primeiro dia fala de música e meu post então será todo relacionado a isso, no final do post eu conto qual a minha preferida no momento, so here we go!

- Cara falar de música é uma coisa fácil e difícil ao mesmo tempo, pra mim a música é o que praticamente define o meu momento de vida ou minha fase sentimental. Não só para mim como para muitas outras pessoas as coisas funcionam assim ou de maneira semelhante. Música, arte, sentimento, razão, como preferir chamar para cada indivíduo ela tem um significado, e isso só é a maior prova da grandeza que ela possui. A música é capaz de motivar uma pessoa, aumentar a emoção de um momento, alegrar, causar tristeza, nostalgia, raiva, dor, êxtase, é como uma droga para quem sabe apreciar a música por inteiro. É impossível descrever a capacidade que uma musica tem de influencia em todos os seres humanos, é simplesmente uma coisa inexplicável que toma conta do corpo e da alma. Exprime o que não podemos falar, ou o que temos vergonha de dizer. A música é simplesmente a música. O desafio do dia é escolher uma música que seja sua preferida. Realmente um desafio e tanto, eu sinceramente gostaria de poder escolher uma banda ‘30SecondsToMars’, mas como a proposta é uma música eu vou escolher a que mais tem mexido comigo quando escuto. Abaixo segue nome e letra.

The Kill – 30Seconds To Mars


What if I wanted to break
Laugh it all off in your face
What would you do?
What if I fell to the floor
Couldn't take all this anymore
What would you do, do, do?
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
What if I wanted to fight
Beg for the rest of my life
What would you do?
You say you wanted more
What are you waiting for
I'm not running from you
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you
I tried to be someone else
But nothing seemed to change
I know now this is who I really am inside
Finally found myself!
Fighting for a chance
I know now this is who I really am!
Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh
Come break me down
Bury me, bury me
I am finished with you, you, you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you
Come break me down
Break me down break me down
What if I wanted to break?

Beijos
Natália Moraes Costa

P.S: tradução?! google.com :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário