19 de ago. de 2011

Me traga mais uma dose

   Acredito veemente de que estão no lugar errado. Que tal um palco?! Pois, o teatro é tão grande que não cabe neste lugar de quatro metros por seis. São tão inflados, tão estúpidos, tão ridiculamente falsos perfeitinhos, que me enjoo. Cada palavra fétida que saem de seus lábios, cada ato em estado de putrefação que realizam, com intuito de se mostrar isso. O que?! Isso, este escroto que chamam de personalidade.
   Me traga mais quatro doses, preciso reanimar meu anti-sentimentalismo, porque aguentar gente assim é pior que ver um filme sem nexo e ter que saber a raiz da questão. Ele parou está como um espantalho, e sem o chapéu. Oi ?! Volte aqui menino indecente, as pessoas lhe olham pela janela. Oremos a Deus, que deus. Não coloco letra maiúscula em tudo que acredito ser real. Prenderam a vaca. Que emocionante filme sem sentido. Entenderam como vocês me parecem ? Uma coisa sem sentido, bagunçada e ridiculamente insana.
   Faça o seguinte, continue usando essa máscara, o teatro está lindo e renderá muitos lucros ao seu bolso. Pois quem vive de personagens só pode ganhar coisas fúteis com isso, só ganha um aplauso, mas e depois que eles acabarem quem você será ?! Com certeza aquele que me tratá mais uma dose em um lugar qualquer. Falando nisso aproveite a deixa e me corte uns limões pois hoje a noite irei comemorar sua peça de sucesso.


Beijos
Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário