22 de ago. de 2011

Segredos

   Guardar segredos é tão perigoso quanto falar deles, porém é uma coisa que nos mantém próximos a medida que nos afasta. Estou me excedendo esta noite ?! Pensando em quantos segredos trago aqui dentro, em quantas coisas notadas, irradiadas, imperceptíveis a quem não estivesse prestando atenção. Ah, quantas coisas eu fui e não fui capaz de guardar dentro de mim. Por tantas vezes o silêncio me socou a cara por abrir a boca e falar o que via, e quantas vezes nessas quais fui nocauteada pelo sentimento da ignorância alheia.
   Anjo de dia, maldade pela noite, o veneno está aqui ao lado do paraíso. Me excedi novamente?! Estou completamente perdida nestes momentos em que não posso confiar em ninguém e acabo confiando em todos, é minha maneira de dizer que estou atenta, jamais me perdi dentre tantas falsas verdades mentirosas. É que as ouvi tão repetidas vezes por vozes diferentes que acredito nelas. Ou não. As vezes não sou capaz de acreditar em mim mesmas, sim mesmas. Pois tenho tantas dentro de mim que nem elas e eles se entendem mais. Seria possível? Fisicamente falando é claro! Que tantos coubessem em um, e apenas um fosse o alfa? Pois é nem eu mais sei, pois cada dia alguém assume o leme e decide o que fazer com tantos segredos e tantas realidades inventadas aqui dentro. Por hora me perco na extremamente sensível, mas na maioria das  no cruel e calculista, pois definitivamente é o jeito mais fácil de não ceder aos impulsos de saber tudo que sei.
   No momento quem vos escreve? É o meu eu lírico como os cultos costumam chamar, mas eu a chamo de 'bitch' porque essa sim consegue ser qual é mesmo a palavra? Claro. Impiedosa. E quando decide escrever usa as presas, pois quando ela se senta para falar do que acha, sai para caçar e não para escrever. Cuidado pois se souber segredo seu, por mais que saibas um dela, na maioria das vezes não são verdade.


Beijos
Natália Moraes Costa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário