2 de ago. de 2011

Não sei

 O problema de toda a minha vida é que eu ainda não aprendi a desistir dos meus erros, não por não querer, mas pelo simples fato de não conseguir me desprender deles. Como cada peça de um quebra cabeças que se não estivesse ali não estaria completo, não poderia terminar.
   Eu também tenho problemas com as despedidas, partidas, e términos, ah esses sim me dão um trabalho danado, eu adoro recomeçar, fazer coisas novas e mudar tudo, mas a cabeça não acompanha a vontade, acho que tenho dois cérebros pra essa parte da minha alma, uma são as minhas vontades outras são a minha capacidade para tal. É estranho pensar em dizer adeus para alguém que você amou só ao dizer oi, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus amores.
   Cansada, estou cansada de dizer tchau, e ter que reaprender a sentir as coisas, a ter que ter todas as primeiras vezes de novo, o beijo, o carinho, o olhar, o sentimento, por todas as pessoas que passaram na minha vida, e principalmente aquelas das quais não consigo me desprender e viver sem. Cansei desse jogo em que ninguém vence, em que todos se machucam. De pessoas que entram na sua vida e fazem você sentir coisas incríveis e simplesmente se esvaem com o tempo e fingem que nunca esteve lá, que nenhuma memória existe, e se não fingem a inexistência quer dizer que nenhuma importância se dá ao ocorrido.
   Seria a solução bloquear os sentimentos, virar uma pessoa fria e evitar tudo isso ?! Jamais saberei pois sou daquela escola de vanguarda que não deixa de sentir por nada e nem ninguém.

Beijos
Natália Moraes Costa

Um comentário:

  1. Querida Nate ,não fique fria e não desista de encontrar seu grande amor (ele anda por ai,qualquer dia vc esbarra nele)As vezes a decpeção é causada por nós mesmas que esperamos das pessoas além do que elas podem nos dar.
    adoro seus textos bjs no coração.
    Marta

    ResponderExcluir