7 de dez. de 2010

Dia Sete- Uma Foto Que Te Deixe Feliz


 Dentre todas as 10 mil fotos que eu tenho no meu computador, (sim é esse numero e eu não estou exagerando) eu escolhi essa porque simplesmente é uma das fotos mais lindas que eu já tirei, e hoje é a que me traz mais alegria no mundo. Sabe, ser mãe ultrapassa qualquer sentido ou razão, ser mãe ultrapassa qualquer preconceito, qualquer falta de carater, ser mãe é simplismente amar, dar vida, criar vida, ser mãe é algo que nem mesmo pode ser explicado, ser mãe é trnsferir em vida um amor eterno e que nunca se apagará. Não é uma tarefa fácil, é cheia de incertezas, escolhas, erros e acertos, ser mãe é uma compreensão de tudo que passamos com os nossos pais, com quem nos amou incondicionalmente. Eu descobri com meu anjo hoje uma vida muito mais cheia de alegrias, de felicidade, mas também descobri uma sociedade julgadora, falsa moralista e preconceituosa, porém todos os dias ao ver um olhar puro e um sorriso sincero eu mando todos os problemas pra fora do meu coração para poder preenchelo com a doçura de um amor verdadeiro.


Beijos 
Natália Moraes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário