30 de dez. de 2010

"Meu Pedaço do Paraíso" / parteI

Seu bando de nerd, larga de preguiça e le ai minha primeira fic!
hihihi, estou super sinmpática hoje. Enfim minha primeira aventura como escritora de fics, espero que gostem e logo logo eu posto a segunda parte que é também o fim da história, então boa leitura.


  Eu estava atônita, praticamente em estado de choque. Vendo o homem que convivi seis anos da minha vida com suas malas em frente à porta do nosso antigo quarto, onde trocamos juras de amor em meio ao calor de nossos corpos nus. Como ele podia estar dizendo aquilo? Eu não estava acreditando em nada do que ouvia, era uma brincadeira. Só podia ser uma brincadeira.
- Nariel não diga isso você sabe que as coisas não funcionam assim.
- Cléo eu amo você, e amo muito. Mas eu tenho que ir. Não é você, sou eu. Isto é mais do que eu posso te dizer.
   Seu coração batia forte quando ele se virou de costas para mim, ouvi seus passos incertos no corredor que levava até a porta, que por incrível que pareça parecia mais longo que o normal, notei nele um segundo apenas de hesitação. E foi apenas isso, depois seu coração acelerou mais e o ouvi dizer:
- Cléo – ele murmurou, eu abri a boca para falar alguma coisa que o fizesse ficar, mas nenhum som foi capaz de sair dela – eu estarei sempre com você, juntos ou não. Meus pensamentos são seus e sempre serão.
 - Nariel eu...
- Adeus Cléo.
   Senti meu coração em frangalhos, aquilo não era real. Eu ia acordar e sentir seus dedos sobre meus lábios com intuito de me acordar, ia sentir seu calor ao meu lado na noite fria. Ia sentir seu coração dando ritmo ao meu. Aquilo só podia ser um pesadelo. E era. O pesadelo mais real que eu já havia presenciado em todos meus dias de existência.

_____________________________________________________________

  Acordei assustada e de sobressalto notei que havia muito espaço de sobra em um lugar que deveria estar ocupado. Olhei no relógio e eram 03h53min, droga mais uma vez eu acordava durante a madrugada, agarrada as lembranças que existiam em mim. Outro sonho e outra noite mal dormida, e a saudade que me consumia era exaustiva. Ouvi uma voz vinda da sala, droga eu havia esquecido a televisão ligada novamente?! Isso não era bom sinal, eu começava a achar que estava enlouquecendo. Não queria me levantar e andar pela casa e ser assolada com o silêncio gritante que havia nela, porém me levantei e decidi que iria tomar um banho já que uma vez acordada eu não dormiria novamente. Fazia oito meses desde que eu havia escutado aquela maldita frase que sabe-se lá quem foi o imbecil que a criou ‘Não é você, sou eu. ’ Em sã consciência quem ousa dizer isso para alguém? Nariel era capaz, com certeza, e isso me corroia por dentro como se fossem cacos de um diamante que se quebrou com a força brutal de um coração partido.
  Deixei devaneios e a dor que sentia de lado e me dirigi ao banheiro, correram pelo meu corpo a água e as lágrimas, fiquei em média uma hora em baixo do chuveiro e nem me dei conta de que estava lá, acho que estava ligada no modo automático e ele deu uma pequena falha naquele momento. Me sequei, penteei os cabelos, vesti um shorts e uma regata branca, e fiquei estática, eu havia arrumado a cama?! Não, eu não tinha feito isso. Ou teria?! Sim eu estava ficando completamente fora de mim, quem mais poderia ter arrumado senão eu mesma, até onde eu sei ladrões e invasores não saem por ai arrumando as camas, falei isso alto e comecei a rir sozinha dentro do meu quarto. Bom, era hora de ir para a sala e desligar a TV ou simplesmente me atirar no sofá e ver o que a maldita programação da madrugada tinha a oferecer. Eram 05h05min, sim claro obrigado maldito relógio por me lembrar de algo que ele havia me ensinado, horas duplicadas são momentos especiais e merecem um desejo, então desejei profundamente que ele desaparecesse da minha mente e das minhas memórias. Maldito Nariel.
   Meu desejo saiu como um tiro que acerta o alvo errado, ao sair do quarto senti um cheiro facilmente reconhecível, era uma mistura de sândalo com terra molhada, tinha cheiro de primavera, tinha o cheiro dele. Senti um frio na barriga e não entendi o porque. Aproximei-me da televisão e a desliguei, não estava afim de ver a programação idiota que estaria passando esse horário, e novamente o frio na barriga me assolou e só pude ouvir sua voz ‘Cléo’   dei um pulo e me virei em direção a cozinha  e lá estava ele ao fundo da sala escondido em meio as sombras e quando se aproximou, a claridade da lua que vinha da janela iluminou todo seu ar imponente com seu jeans claro e o peito nu, mas isso não era o que me assustava ou o que deixava meu coração no ritmo de uma bateria num show de rock, o que me deixou mais atônita foram as imensas asas que brotavam das suas costas, puramente negras como a noite. Senti meu corpo amolecer e minha mente tomar a forma de uma ameba. Eu só poderia estar sonhando, mas seus braços correram imediatamente ao meu alcance e eu senti seu calor, seu cheiro, eu senti seu coração bater no mesmo ritmo e na mesma batida que o meu. Senti que aquilo não era um sonho e sim era a mais pura realidade.
 - Precisamos conversar, meu anjo. – ele disse com sua voz serena, porém cheia de autoridade.
- Com toda certeza precisamos, e acho que o anjo em questão não sou eu. Ou eu estou louca e estou imaginando essas asas em suas costas?
- Não você não está louca.
- Então você pode me explicar o que está acontecendo?
- Eu lhe explicarei no tempo devido, mas antes preciso fazer algo.
- Ok, não me diga que você vai aparecer me mostrar suas asas e sumir por mais oito longos meses.
- Não com certeza eu não poderia destruir meu coração duas vezes. O que eu preciso fazer é isto aqui...
  E seus lábios se fundiram com os meus e eu me perdi em toda e qualquer história que pudesse estar passando em minha mente, meu coração voltou a bater e eu sabia que o que quer que fosse eu e ele enfrentaríamos juntos dali em diante.  


[continua...]
Beijos 
Natália Moraes Costa

Um comentário:

  1. go power ranger go
    power rangers
    GO \o/
    ahuashasuashasuhasua
    nada a ver, eu sei
    foda foda foda
    quero continuação ;P
    <3

    ResponderExcluir