5 de dez. de 2010

Equação Incompleta


  Eu estava lá ao longe a observar meus segredos mais íntimos, sem me dar conta de que com olhos incisivos eles também me notavam no fundo da alma. Estremeci ao pensar que um dia cogitei trazê-los à tona no oceano profundo da vida. Foi como uma falha de sistema que fez com que minha mente processasse apenas a maneira prazerosa que ocorreriam as coisas, somente para mim. Reanimei meu lado sóbrio e que ainda se mantinha intacto do baque que foi viver tudo aquilo, perdi meus cinco sentidos e ganhei uma porção de novas maneiras de sentir, ver e viver.  Da maneira errada encontrei o caminho certo para decepção menos dolorosa. Se é que isso existe.
   O sol irradiou na pele nua sobre os lençóis e me dei conta de que era apenas um sonho, porém o silêncio gritava dentro de mim como se fosse tudo mero reflexo da verdade que de olhos abertos eu não me permitia pensar. Finalmente me dei por vencida e deixei ir embora todo sentimento que ainda guardava dentro de mim e numa despedida silenciosa dei adeus as últimas lágrimas que derramaria por alguém, e principalmente por você, sem pudores sem mais reclamações, eu tinha acabado de me tornar uma muralha intransponível de sentimentos ocultos, de erros incontroláveis, de manias incompatíveis com o mundo. Eu tinha acabado de me tornar um ser inanimado, marionete do destino e brinquedo da coincidência. Me tornado, me transtornado, me erradicado do mundo sentimental no qual me meti, e do qual nunca mais pretendo voltar. Eu era o numero que causou uma equação incompleta e sem respostas até o fim dos dias e assim pretendo permanecer.

Beijos
Natália Moraes Costa

2 comentários:

  1. "Some day I will fly
    Lose something in the end of the sea of trees
    Some day I will fly
    To see you again
    In a sea of trees where love blooms."

    Jikai Ni Saku Ai - SCREW

    muito boa a música x]
    e sim, não tem muito a ver com o post, mas eu to perdendo o costume de ter que comentar diretamente sobre o que escreveu, mesmo eu tendo lido com atenção do começo ao fim...
    é que eu sinto que falar algo que eu tenha lembrado é mais resposta que comentar x]

    ResponderExcluir